Há certos tempos tive uma idéia de escrever contos que relatassem mortes, sejam sobrenaturais ou reais, como demônios, espíritos, assassinos, suicídios e coisas do tipo. Alguns amigos meus e certos anônimos gostaram e pude sentir isso pelos comentários, claro que alguns diziam em que melhorar e sempre agradeci por isso, afinal não sou um ótimo escritor, mas acho que não devo me considerar o pior, de fato, o que tenho a dizer sobre isso é que sou amador.
Enfim, após alguns amigos leitores pedirem para eu utilizar de minha escrita para criar uma história longa e principalmente depois que meu professor de redação indicou que eu desenvolvesse mais meus textos, fazendo-os mais longos, desenvolvendo melhor a idéia e o que passa na cabeça dos personagens.
Tomei uma decisão, faria a história, o problema seria quando e como.
Enfim, depois de alguns meses tentando elaborar pensamentos, rascunhos, personagens, nomes, lugares, é, tudo, criei o blog já com o título dado ao romance. Em suma, demorei para começar, tomar uma iniciativa, mas aqui está, minha nota, minha declaração sobre o que ocorreu para isso chegar a tal ponto.
O que tenho finalmente a dizer é que não prometo agradar sempre em cada capítulo lançado, não garanto sempre a alta qualidade, tentarei postar regularmente, e agradeço por seguirem, talvez comentarem (mesmo que seja para xingar e criticar o texto - que eu prefiro).
Espero que dê tudo certo não graças a mim, graças as vocês leitores. Comentem e sejam ativos no blog, ficaria muito grato (rs).
Assim, divirtam-se
-Lembre-se, novos posts aos domingos- Prefácio →
AWN vou ler sim :*
ResponderExcluirSe eu sumir me manda link que eu lembro de acompanhar de novo, HIHIHI