Prefácio

A correia da vida nos leva a analisar cada momento, cada segundo, cada pessoa e com isso instigar sentimentos, pensamentos, ideias, preconceitos e métodos de defesa contra o que de pior pode-se encontrar. De qualquer maneira, as vezes os ruim acontece, violência, assassinatos, vontades misteriosas, pensamentos inadequados, de fato tanta coisa pode acontecer que ninguém está imune a isso.
Quando coisas ruins acontecem, mudam ou passam por nós elas deixam alguma marca, algumas vezes drásticas, sobre o outro lado do mundo, um local onde os pensamentos mais obscuros existem, onde não se bebê água, se toma um vinho vermelho, onde mesmo que seus olhos estejam atentos deixam detalhes para trás, detalhes que podem te manter vivos. A luta contra a marca é constante, tentam se forçar a não mudar, a não se deixar levar pelo medo que lhes foi dado, talvez isso seja a maior luta, manter-se são.
Olhos atentos, abertos, analistas, profundos, calmos e desesperados, qualquer tipo de olho, qualquer tipo de olhar que tenta penetrar na realidade e se manter ali, que tenta prestar atenção em apenas alguma coisa, na sua vida normal, no seu cotidiano... Até que finalmente é impossível de se negar a nova natureza.




← Nota do autor -Lembre-se, novos posts aos domingos- Capítulo 1 →

Um comentário: